Ursinhos - 1


3 comentários:

Juliana! disse...

Olá minha Querida!
Achei o maximo esses graficos,tu acredita que eu nunca bordei ursinhos... hehehe agora deu vontade já peguei dois desses daí pra escolher qual vou bordar.

Um beijoo!

Ana Suely disse...

Oi, Juliana! Que bom vc por aqui!

Olha, eu acredito sim, viu! hehehe! Eu bordo há mais de 1 década e tem muuuuuuuuuita coisa que ainda não fiz! hehehehe!

Pegue qts quiser! Eu tenho MUITA coisa, ainda pretendo colocar muuuuitos outros gráficos... Tenho até uma coleção q saiu nas bancas há muito tempo atrás!

Enfim, aos poucos vou ajeitando!

Beijinhos e volte sempre!

Suzaninha disse...

Oi Aninha que lindo seu blog amei o template, seus trabalhos e também os gráficos, que por sinal, são lindos! Já estou te seguindo e aguardo uma visitinha sua no meu blog: http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ Ótima semana!
Beijos

Postar um comentário

Use este espaço para fazer crítica ao meu trabalho e/ou pedir informações! Lerei tudo com todo prazer!